Bem-vindo!

Rastrear pedidos

Rastreie seu pedido

RASTREAMENTO DO PEDIDO E IDENTIFICAÇÃO DA TRANSPORTADORA

Após seu pedido ser coletado pela transportadora, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e a transportadora responsável pelo transporte e entrega do seu pedido. Esse e-mail é enviado para o mesmo que foi cadastrado no momento da compra, em até 02 dias úteis após a confirmação do seu pagamento.

Atenção: Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada verifique:

  • - Se seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra;
  • - Se recebeu o email de ativação do seu cadastro pós compra;
  • - Verifique sua caixa de SPAM.

Segue abaixo o link de como rastrear o seu pedido de acordo com a transportadora selecionada no momento da compra:

COMO RASTREAR PEDIDO DOS CORREIOS

COMO RASTREAR PEDIDO DA TRANSPORTADORA LOGGI

Importante: Lembramos que o prazo informado para chegada é contabilizado em dias úteis, ou seja, não contam-se finais de semanas e feriados.
Ex: Se o seu pedido for coletado no dia 05, sendo uma quinta-feira e seu prazo é de 12 dias úteis, então o prazo previsto para entrega fica para dia 23 (segunda-feira).

Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso whatsapp:

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h às 17:30h.
Atenciosamente,
Equipe FISHERMANS.